terça-feira, 17 de setembro de 2019

Como gerar renda online

Hoje, o dinheiro na rede pode ser ganho mais rapidamente do que nunca. Mas nem todo método é adequado. O mundo do PC tem as melhores opções.

Sente-se confortavelmente em casa e assista ao trabalho do sofá liberar o euro em sua própria caixa registradora. Ganhar dinheiro na Internet ilimitada é o sonho de muitos. Cope. Possibilidades sérias são suficientes.

Mas como separar o joio do trigo aqui é outra questão. Não raramente, um método parece lucrativo à primeira vista; por outro lado, o tempo necessário é muito alto ou você entra em círculos duvidosos - basta dar uma olhada na sua pasta de spam.

A PC-Welt examinou os melhores métodos para você e faz uma avaliação.

1. Marketing de afiliados: Mova seus leitores para comprar

Você já se perguntou por que os blogueiros gostam de criar links para a Amazon & Co. em suas análises de produtos? Veja isso, esse serviço não é apenas bom, mas muitos blogs vivem nesses links. Para os dois lados - operadores de blog e site, bem como para seus leitores -, essa é uma situação em que todos saem ganhando. Como não há nada contra isso, se você adquirir um produto de alta qualidade, é uma maneira conveniente de comprá-lo agora.

Marketing de afiliados é a palavra mágica - para lojas eletrônicas, academias e outras instituições, esse é um canal de vendas cada vez mais interessante. O sistema por trás disso é muito simples. Você menciona um produto ou serviço, vincula a oportunidade de compra e recebe uma comissão por isso.

Cada vez mais empresas da Internet estão oferecendo os chamados programas de afiliados. Após o registro em um programa desse tipo, a pesquisa do produto desejado é iniciada e você cria um link de afiliado, que pode ser instalado em fóruns, blogs ou em um boletim informativo. Assim que alguém compra um produto através do link ou conclui uma associação, ele libera o afiliado, então você recebe uma comissão em dinheiro. Por exemplo, a participação na receita da Amazon é entre três e dez por cento do seu valor.

No entanto, a coisa toda é mais fácil dizer do que fazer. Se você agir de maneira invasiva, isso pode impedir os leitores e os clientes em potencial. Da mesma forma, relatórios excessivamente críticos podem adiar a compra. Além disso, você precisa de uma comunidade leal que o siga - idealmente para um produto de nicho ou tópico popular - que consuma seu conteúdo e, portanto, o link.

Importante: mantenha seus relatórios honestos e objetivos, não fale bem sobre um produto em destaque, liste sem piedade seus pontos fracos. Somente então seus leitores confiarão em você - e às vezes até comprarão.

Dica: Um blog pode ser criado hoje com várias ferramentas, como o Wordpress ou um CMS com pouco conhecimento, barato e em pouco tempo.

2. Prepare-se para mais com conteúdo de alta qualidade

Onde estamos no assunto do conteúdo: Com as notícias e os posts do blog na Internet, agora geralmente é possível obter uma boa receita secundária. Supondo que o seu conteúdo seja de alta qualidade e tenha uma escrita atraente.

No entanto, as possibilidades vão muito além do já mencionado marketing afiliado. Por exemplo, você pode integrar anúncios em banner que geram dinheiro por clique ou contribuições de patrocinadores de patrocinadores. Na última variante, o blogueiro escreve uma contribuição marcada como publicidade que atende aos desejos do cliente. Aqui você deve primeiro esclarecer se isso se encaixa na filosofia do blog e quanto conteúdo adquirido seus leitores permitem.

A experiência em um tópico popular pode ser empacotada particularmente bem nos chamados modelos de assinatura. Por exemplo, você pode usar tutoriais para iniciantes para revelar a primeira parte de suas dicas e o conhecimento completo por trás de uma área paga.

Dica: o mix de consumo deve ser bem considerado, pois muita publicidade pode reduzir sua credibilidade e seu status de especialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário